sábado, 26 de novembro de 2011

Mais água barrenta em Canasvieiras


Como "prometido" pelo funcionário da Casan, a água voltou a sair barrenta das torneiras em Canasvieiras!
E barrenta, é pouco!!!!

















" Falei com alguns funcionários da CASAN que estão arrumando um vazamento de água próximo a minha casa." diz morador de Canasvieiras.


"A operação de limpeza foi feita em alguns pontos (???) e a água suja acabou ( ???) entrando nos canos de abastecimento de água em Canasvieiras (!!!)"- foi a explicação dada pelo funcionário da Casan a um morador do bairro.
Impressionante e interessante a explicação dada aos indignados que questionaram a cor e a qualidade da água recebida em suas casas esta semana!
Sem aviso prévio, ou maiores explicações sobre como ou quando aconteceria essa operação de manutenção, e pior ainda, sem nenhum alerta sobre a contaminação da rede de abastecimento ou orientações à população sobre procedimentos de prevenção, cuidados ou prazos, a CASAN continua seu trabalho de desserviço. 
Muito embora muitos não bebam a água distribuída pela Casan, fazendo uso de filtros ligados às torneiras ou os populares galões, há uma considerável parte da população que se vê obrigada a consumir a água diretamente das torneiras. Essa, só prá variar, perde mais do que as roupas que se mancharam com água barrenta. 


"Fiz as perguntas com muito cuidado... a informação sai meio embaralhada ...

...essa angustia de não saber porque tanto barro ou qq outra substância que tornam nossa água tão escura.

Estranho é que não comunicaram nada na imprensa e não avisaram a população."

Algumas pessoas já relataram que perderam roupas brancas, edredons e roupas de uso pessoal  quando lavaram na máquina de lavar roupas.

Se alguém tiver chance mande para a imprensa, por favor."