quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MOSAL repassa denúncia


Clique no link abaixo para ver a matéria toda, não se esqueçam de fechar o naiz ou trancar a respiração. Isto É TURISMO, ILHA DA MAGIA....
http://wp.clicrbs.com.br/nasondascombanana/2012/08/27/ecologia-praia-dos-ingleses-pede-socorro/?topo=84,2,18,,,84

Cadê as autoridades! É para no mínimo começar a ficar preocupado. Olha o estado do riozinho do Zinga, registrei esse crime ambiental hoja na tarde, não é a toa ...
 
DO LEITOR: Praia dos Ingleses pede socorro?
27 de agosto de 20121

NA FOTO: olha o contraste na paisagem. Uma vala quebrando perfeita ao fundo com uma beira de praia podre de poluição doméstica. Ninguém cuida disso na praia dos Ingleses? Peixe nesse rio não se cria nem com "máscara de gás" !!!


NA FOTO: Imaginem quando o tempo começar a esquentar, o fedor no lugar vai ficar insuportável. Inclusive este já um dos problemas da praia dos Ingleses durante os meses de verão. Isso não é nenhuma novidade, mas parece que deu uma piorada.

Denuncia de um leitor de Floripa: :-x

Cadê as autoridades, onde estão os orgãos competente responsáveis pela manutenção do sistema de tratamento de esgoto doméstico da praia dos Ingleses! É para no mínimo começar a ficar preocupado. Olha o estado que se encontra o riozinho que deságua na praia dos Ingleses.
Registrei esse crime ambiental na tarde deste último domingo (26/08), não é a toa que esta parte da praia hoje é conhecida e chamado pela galera de " shit point ", também olha a condição do lugar, está PODRE!!!!
Com certeza este é um local impróprio para banho ou pratica do surf no "Zinga". A ilha tá largada as moscas. Turismo de qualidade, chega a ser uma comédia falar isso, as autoridades não cuidam nem das praias. Quer vergonha poder público.